fbpx

Conheça Os Principais Parâmetros Fisiológicos Dos Seus Atletas

Uma vez realizado o teste com o Fitcheck você terá os principais parâmetros correlacionados ao limiar anaeróbio do seu atleta, entre os quais, a FC de limiar, a Carga e Velocidade de Limiar, O VO2 máximo estimado, a Ventilação Máxima, a Capacidade de Recuperação Cardiovascular após pico de esforço, a Constribuição Energética durante o Exercício e as Zonas de Treinamento Ideais por objetivo. Além disso, o Fitcheck oferece como opcional o FitDobras, aplicativo para medida de Composição Corporal com base no método de dobras cutâneas.

Acompanhe Tudo Pela Tela Do Celular

O equipamento se conecta ao seu celular via bluetooth. Você pode realizar os testes e acompanhar a captura dos dados pela tela do celular. Todos os dados são salvos automaticamente em nuvem. Você não precisa se preocupar em armazenar suas avaliações. Elas estarão disponíveis por meio do seu navegador sempre que você precisar. Além disso, você pode criar uma série de personalizações para deixar os seus relatórios com a sua cara.

Plataforma

Com a Nuvem de Serviço todas as suas avaliações são salvas. Você também pode editar, personalizar, inserir seu logo nos relatórios, selecionar quais parâmetros quer que apareçam, remarcar o limiar, entre outras funções. Além disso nossa nuvem conta com as seguintes funcionalidades:

Crie sua conta e conheça a plataforma.

Validações

O Fitcheck foi fruto de nossa tese de doutorado e passou por um longo processo de validação, envolvendo parametrização com máquina geradora de fluxo e comparação com equipamento fonte padrão-ouro. Em ambos os casos obtevemos mais de 99,83% de correlação com o equipamento de referência.

Pular para o conteúdo