Fitcheck

Como Higienizar o Elástico do Transmissor Cardíaco e Cabresto

Após realizar cada avaliação é necessário higienizar corretamente para evitar possíveis problemas de saúde que podem ocorrer devido contaminação.

Limpeza do monitor cardíaco

Para limpar o monitor cardíaco utilize sabão neutro, água e enxágue com água corrente. Seque-o cuidadosamente sem torce-lo para evitar danificar os eletrodos. Não use hipoclorito de sódio e derivados para higienizar estes acessórios, eles podem manchar e perder a cor original.

Limpeza do cabresto

O cabestro é a peça mácia que fixa a máscara e o Fitcheck® na cabeça do atleta. Para limpa-lo utilize sabão neutro e água e retire a umidade restante. Não use hipoclorito de sódio e derivados para higienizar estes acessórios, eles podem manchar e perder a cor original.

Como limpar o Fitcheck®

Utilize um pano levemente úmido com sabão neutro e água para limpar cuidadosamente o Fitcheck® O Fitcheck® não é a prova d'água então nunca deixe-o imerso ou perto de torneiras.

Danos durante a limpeza

Caso ocorra algum dano que atrapalhe o encaixe da máscara ou danos a estrutura de qualquer item disponibilizado durante a compra do aparelho, consulte nosso suporte em contato@fitcheck.com.br para obter a reposição destes itens.
A Ímpeto Tecnologia™ não se responsabiliza por qualquer descumprimento das recomendações que possam prejudicar a saúde de seus clientes.