Não encontro minhas informações na nuvem
As avaliações Fitcheck® estão distribuídas em inúmeros dispositivos, é raro mas pode acontecer de alguma informação demorar mais que alguns instântes para ser salva dentro do nosso banco de dados.
Para garantir que não é um problema com o seu dispositivo primeiro precisamos seguir os seguintes passos:
- Verifique se a conta Fitcheck® se você está utilizando para realizar as suas avaliações também é a mesma conta que você está utilizando para acessar a nuvem.
- Verifique se o dispositivo possui conexão com a internet, e conexão com uma internet estável.
- Mantenha o aplicativo aberto por pelo menos um minuto para que ele possa tentar se atualizar mais algumas vezes. Verifique a nuvem novamente e consulte os dados novamente.
- Verifique se você possui a última versão do aplicativo, consulte nossa seção de de Downloads nesta página.
- Vá no menu principal do aplicativo(este menu pode ser acessado através da barrinha flutuante lateral). E pressione a opção reportar um problema e em seguida escreva detalhadamente qual aluno(a) e quais informações não estão presentes na nuvem e pressione enviar. Aguarde algumas horas para que nossa equipe de suporte possa analisar o seu caso.