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Não encontro minhas informações na nuvem

As avaliações Fitcheck® estão distribuídas em inúmeros dispositivos, é raro mas pode acontecer de alguma informação demorar mais que alguns instântes para ser salva dentro do nosso banco de dados. Para garantir que não é um problema com o seu dispositivo primeiro precisamos seguir os seguintes passos:
  • Verifique se a conta Fitcheck® se você está utilizando para realizar as suas avaliações também é a mesma conta que você está utilizando para acessar a nuvem.
  • Verifique se o dispositivo possui conexão com a internet, e conexão com uma internet estável.
  • Mantenha o aplicativo aberto por pelo menos um minuto para que ele possa tentar se atualizar mais algumas vezes. Verifique a nuvem novamente e consulte os dados novamente.
  • Verifique se você possui a última versão do aplicativo, consulte nossa seção de de Downloads nesta página.
  • Vá no menu principal do aplicativo(este menu pode ser acessado através da barrinha flutuante lateral). E pressione a opção reportar um problema e em seguida escreva detalhadamente qual aluno(a) e quais informações não estão presentes na nuvem e pressione enviar. Aguarde algumas horas para que nossa equipe de suporte possa analisar o seu caso.
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