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O Frequencímetro não conecta ao dispositivo

Transmissor cardíaco

Problemas de conexão comuns com frequêncímetros cardíaco

É muito comum que ocorram alguns pequenos problemas com monitores cardíacos principalmente quando há problemas na bateria ou estão mal ajustados ao corpo do atleta. Geralmente seguir os seguintes passos resolvem o problema rapidamente:
  • Verifique se o transmissor cardíaco está conectado à cinta (elástico);
  • Verifique se a cinta está bem fixada no tórax do avaliado, em contato direto com a pele.
  • Molhe com água a região dos eletrodos da cinta, isso favorecerá a conexão.
  • Verifique se o frequencímetro está pareado na configuração nativa do seu smartphone, caso esteja é necessário mandar “esquecer” ou “desparear”. Ele não pode estar pareado no smartphone/tablet.
  • Verifique a bateria do transmissor cardíaco, caso necessário faça a substituição.
Para os clientes que possuem um monitor cardíaco TomTom™ ou Polar™
*Quando feito os procedimentos inicias e o transmissor não aparece no aplicativo é necessário substituir a bateria do mesmo. Tomtom®: Modelo CR2032. Polar® H7: Modelo CR2025

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