Fitcheck

Não consigo obter meu relatório

A emissão do relatório pode não ser possível em alguns casos, o mais comum é porquê as informações não estão visiveis na nuvem ainda, se este for o seu caso clique aqui. Se mesmo assim não for possível obter seu relatório olhe em seguida:

O relatório nunca termina a emissão

Se você já localizou sua avaliação física mas o sistema nunca termina a sua geração, muito provavelmente nosso sistema está em fase de manutenção mas para ter certeza consulte nossos canais de comunicação para obter esta informação. Note que disponibilizamos um pequeno relatório que sempre estará disponível no seu aplicativo, independente de conexão com a internet ou estabilidades que possam ocorrer no sistem Fitcheck®. A página com estes canais está logo abaixo: Suporte Técnico

O relatório emite porém não consigo abrir

Neste caso verifique se você possui em seu computador um leitor PDF.
Leitores de PDF comuns:
  • Fast Scanner,
  • Foxit MobilePDF,
  • Google PDF Viewer,
  • Google Docs
  • Adobe Acrobat Reader
  • Chrome e Firefox já possuem instalado um bom leitor de PDF também.
Com um leitor de PDF apropriado em mãos e mesmo assim o relatório PDF não abre provavelmente pode ter ocorrido algum problema com a sua avaliação. Acione o nosso suporte especializado para resolver este problema: Suporte Técnico

Relatório CSV/XLS não abre

Geralmente este problema ocorre quando há um erro de importação do relatório pelo programa que você está utilizando. Neste caso utilize outro programa mais adequado para interpretação deste relatório. Lembramos que o relatório CSV deve ser utilizado para obter informações adicionais ou a criação de mais um relatório e não nos responsabilizamos pelos erros que podem ocorrer durante o processamento destes dados.